header top bar

section content

VÍDEO: Governador entrega Casa da Cidadania em São João do Rio do Peixe para facilitar serviços públicos

A 37ª Casa da Cidadania vai oferecer diversos serviços em um mesmo ambiente, evitando o deslocamento das pessoas para outras cidades

Por Jocivan Pinheiro

11/04/2022 às 19h30 • atualizado em 11/04/2022 às 19h32

O governador João Azevêdo visitou, nesta segunda-feira (11), os municípios de São Francisco e São João do Rio do Peixe, onde entregou obras de mobilidade urbana e de assistência social aos habitantes locais.

Em São Francisco, Azevêdo entregou a pavimentação do acesso ao Distrito de Ramada, assinou ordem de serviço para construção de um ginásio poliesportivo no Sítio Santo Amaro e recebeu o título de cidadão francisquense da Câmara Municipal.

De São Francisco, o governador seguiu para São João do Rio do Peixe para inaugurar mais uma Casa da Cidadania, que oferece serviços sociais à população.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a satisfação de retornar a São João do Rio do Peixe para cumprir mais um compromisso com a população.

“Nós estamos levando serviço, qualidade e comodidade para os cidadãos, completando uma rede de assistência que estamos distribuindo por toda a Paraíba. São João do Rio do Peixe tem recebido uma atenção do nosso governo com obras e ações que já foram entregues e com novas que virão, garantindo mais desenvolvimento e cidadania para o nosso povo”, frisou.

Governador entrega Casa da Cidadania em São João do Rio do Peixe (Foto: Secom-PB)

A 37ª Casa da Cidadania vai oferecer diversos serviços em um mesmo ambiente, evitando o deslocamento das pessoas para outras cidades. Será ofertada a emissão de RG, CPF e Carteira de Trabalho, além dos serviços da Junta Militar, Empreender e Sebrae. A Casa da Cidadania fica localizada na Rua Adelino Pinto, no Centro de São João.

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, celebrou a parceria com a gestão estadual. “A nossa população precisava ir a outro estado porque não tinha acesso ao serviço perto da nossa região. Outras ações e obras estruturantes, como a travessia urbana, estrada do Gravatá que está dentro do orçamento, representam o carinho do gestor com a nossa cidade, e nossa palavra é de gratidão porque o governador faz o bem por nós”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: