header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia grandes obras e projeta retomada de eventos turísticos em 2022

Na entrevista na TV Diário do Sertão, Marcos Eron destacou os investimentos em obras e serviços executados em Monte Horebe, tanto na cidade como na zona rural

Por José Dias Neto

14/04/2022 às 15h34

Em uma entrevista avaliativa das ações institucionais no ano de 2022, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), apresentou um balanço de investimentos realizados no município que melhoram a vida das pessoas direta e indiretamente. Nesta segunda-feira (14), ao vivo, na TV Diário do Sertão, o prefeito elencou diversas obras, algumas já realizadas, outras em execução, tanto na zona urbana como na zona rural da cidade sertaneja.

Na sabatina, Marcos Eron destacou os investimentos para construção do Estádio de Futebol, Praças, Creche Municipal, Policlínica, Quadra Poliesportiva, além de outras obras que estão sendo executadas em Monte Horebe.

‘’Posso destacar o campo de futebol, complexo poliesportivo que está sendo construído, a construção das pracinhas, corte de terra para os agricultores, inclusive quero deixar claro que em Monte Horebe o homem do campo ganha o corte de terra sem contribuir com combustíveis como vemos em algumas cidades. É um direito do homem do campo e fazemos cumprir à risca. Temos ainda a belíssima Escola José Dias Guarita, e tantas outras obras importantes. Eu agradeço a Deus pela oportunidade de melhorar a vida do meu povo’’, enfatiza.

Evento institucional em Monte Horebe. Foto: Divulgação

RETOMADA DOS EVENTOS

Com a redução de casos e controle da pandemia da Covid-19, Eron planeja a retomada de eventos turísticos na cidade em 2022, como o Eco Pedal, Festival de Inverno e Trilhas para pontos turísticos completamente preservados. Eventos idealizados no início de sua administração e que atraem a atenção de turistas de vários locais da Paraíba. Pessoas buscam desfrutar das belezas naturais e o clima agradável da ‘Princesa dos Montes’.

‘’Monte Horebe é agraciada com belezas naturais de encher os olhos e queremos retomar o calendário de eventos para mostrar todo nosso potencial aos turistas, novamente’’, garante.

Marcos Eron é o prefeito de Monte Horebe-PB. Foto: Diário do Sertão

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES

Marcos também destacou o calendário do pagamento dos servidores municipais. Os vencimentos referentes ao mês de abril, foram creditados nas contas dos servidores nesta terça-feira (12), injetando na economia do município recursos que movimentam todos os setores econômicos.

‘’A valorização do profissional é fator de motivação para prestação de um serviço de qualidade’’, reconhece.

AÇÃO SOCIAL

Neste período de Páscoa, a secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano distribuiu cerca de 950 cestas básicas [aproximadamente 8 toneladas de alimentos] para famílias do município. Segundo o prefeito, a ação foi coordenada pela secretária Claudiana Alves e também aqueceu o comércio local.

‘’A compra dos alimentos foi realizada no comércio local, com recursos próprios do município. A entrega iniciou nesta terça-feira e é um momento importante e motivo de alegria para todos nós, poder contribuir, com as famílias carentes do nosso município’’, destacou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: