header top bar

section content

Morre em João Pessoa o empresário cajazeirense Xavier Rolim, após luta contra problemas de saúde

Xavier era empresário do ramo de madeireira e um apaixonado por vaquejada. Era presença certa nos eventos, às vezes como juiz, outras dando apoio logístico

Por Jocivan Pinheiro

15/04/2022 às 19h44 • atualizado em 15/04/2022 às 19h46

Xavier Rolim, 53 anos, popularmente conhecido como Xavier de Boscão (Foto: Arquivo de Família)

Faleceu na tarde desta sexta-feira (15) o empresário cajazeirense Xavier Rolim, 53 anos, popularmente conhecido como Xavier de Boscão, irmão do empresário e músico Domingos Sávio.

Segundo informações de uma amiga muito próxima da família, Xavier faleceu na UTI do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde estava passando por tratamento de um câncer.

O empresário havia desenvolvido um carcinoma (tumor maligno que invade tecidos originando metástases) e acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, vindo ao óbito.

Xavier Rolim era empresário do ramo de madeireira e um apaixonado por vaquejada. Era presença certa nos eventos, às vezes como juiz, outras dando apoio logístico.

Ele deixa a esposa Elvira Carvalho e a filha Isadora, de 20 anos. O corpo deverá ser velado na manhã deste sábado (16), no Memorial São Sebastião, e o sepultamento ocorre na parte da tarde. O cemitério ainda será confirmado pela família.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: