header top bar

section content

VÍDEO:Prefeito do Lastro anuncia show em praça pública para inaugurar obras e destaca parceria de Efraim

O prefeito Athaide Gonçalves Diniz (Cidadania) enaltece a importância das parcerias com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), para execução de obras no município

Por José Dias Neto

17/04/2022 às 12h08

O prefeito da cidade do Lastro, Athaide Gonçalves Diniz (Cidadania), anunciou através das redes sociais que inaugurará no município obras estruturantes, através de parcerias com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), e também com investimentos de recursos próprios do tesouro municipal.

Ao longo de sua gestão, o prefeito destacou as obras que já foram realizadas, como construção do mercado público, uma obra sonhada pela população há décadas que conta com oito boxes e uma estrutura de ponta. A praça de eventos em que foram investidos quase R$ 900 mil e é resultado da parceria entre Athaide Diniz e o deputado federal Efraim Filho, como também, o campo de futebol, em que são investidos quase R$ 500 mil. O prefeito destacou a conclusão da creche municipal, esperada desde 2009 e a construção do novo cemitério municipal.

A gestão municipal também realizou diversas pavimentações de ruas e construções de açudes, beneficiando cidadãos tanto da zona urbana, como na zona rural.

‘’A parceria com o deputado Efraim Filho traz frutos positivos para nossa cidade. São muitas obras sendo executadas na cidade através dessa parceria de trabalho. Como prefeito eu faço questão de acompanhar de perto o trabalho, valorizando os recursos e aplicando corretamente o dinheiro público’’, disse o prefeito.

Lastro está localizado na região de Sousa, sertão da Paraíba. Foto: Divulgação / Prefeitura do Lastro

Athaide também anunciou para junho deste ano, mês da comemoração da emancipação política do Lastro, a entrega da praça de eventos com um show em praça pública com uma banda de renome nacional, que será anunciada nos próximos dias.

Lastro está localizado na região de Sousa, sertão da Paraíba. Foto: Divulgação / Prefeitura do Lastro

PREFEITO DESTACA APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: