header top bar

section content

VÍDEO: Comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa faz balanço da Operação Semana Santa

14º BPM é responsável pela segurança pública de 13 municípios, sendo Sousa e Pombal os principais

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2022 às 16h16 • atualizado em 19/04/2022 às 16h17

No programa Olho Vivo desta terça-feira (19), o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Sousa, tenente-coronel Guedes, fez um balanço da Operação Semana Santa na região.

O 14º BPM é responsável pela segurança pública de 13 municípios, sendo Sousa e Pombal os principais. Para esta operação a PM aumentou o número de policiais e viaturas nas ruas e intensificou o patrulhamento rural.

Segundo o tenente-coronel Guedes, da quinta até a segunda-feira, treze pessoas foram conduzidas às delegacias por delitos diversos; houve também três cumprimentos de mandados de busca e apreensão; uma arma de fogo foi apreendida e foi registrada uma apreensão de narcótico; dois veículos foram recuperados e um homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Tenente-coronel Guedes ressaltou também que nesta quarta-feira (20), o policiamento será reforçado dentro e no entorno do Estádio Marizão para a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano entre Sousa e Campinense, apesar de ser jogo com torcida única.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: