header top bar

section content

VÍDEO: Pai de Ananda Vitória fala sobre lesões encontradas no corpo: “Eu quero descobrir também”

Francisco Cesário diz que após a revelação das lesões no corpo da criança, pessoas nas redes sociais passaram a desconfiar que ele teria abusado da própria filha

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2022 às 16h03 • atualizado em 27/04/2022 às 16h05

Francisco Cesário, pai da menina Ananda Vitória, de 3 anos, que faleceu no último sábado (23), no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), falou com exclusividade para o programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão, sobre as lesões constatadas em parte íntima do corpo, fato que fez a equipe médica do HUJB acionar a Polícia Civil no dia do ocorrido.

Francisco Cesário relata que, após a revelação das lesões, pessoas nas redes sociais passaram a desconfiar que ele teria abusado da própria filha.

“Pela situação, pelo que eu vejo nos comentários, o povo quer me criticar, mas jamais eu sou pai pra isso, principalmente pras minhas filhas, pra criança nenhuma. Só sabe a dor que eu estou passando quem é pai”, disse ele, emocionado.

O delegado Francisco Filho revelou à TV Diário do Sertão, na última segunda-feira, que o Hospital Universitário Júlio Bandeira acionou a Polícia Civil após a equipe médica constatar que o corpo de Ananda Vitória apresentava lesões em parte íntima. A médica Leila Lima, que recebeu Ananda em estado grave, também confirmou a presença das lesões.

Francisco Cesário nega que tenha abusado de alguma filha e diz que quer descobrir o que aconteceu com Ananda Vitória. “No momento é o que eu quero descobrir também, porque não é fácil pra mim. Ela era meu tesouro. Mas eu não sei nem o que dizer. Isso eu queria saber. Eu vivo com essa daí [a esposa] vai fazer doze anos, nunca faltei com respeito com ela, principalmente com minhas crianças. Aí o povo fica com essa fatalidade. Não é fácil pra mim. Eu me sinto em choque. Tem hora que eu tento nem sair de casa, com tanta revolta do povo”, relatou.

DIÁRIO DO SERTÃO

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

COMEMORAÇÃO

VÍDEO: Auto Som alegra os clientes em Cajazeiras com forró e comidas típicas no Arraiá de 28 Anos

Recomendado pelo Google: