header top bar

section content

VÍDEO: Airton Pires destaca obras iniciadas por ele em São João e fala de apoios à sua pré-candidatura

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual falou sobre a gestão do seu aliado e sucessor e destacou algumas obras iniciadas por ele

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2022 às 10h08

Durante a entrega de uma nova escola e da reforma do estádio municipal, neste sábado (31), o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e pré-candidato a deputado estadual Airton Pires (PP) falou com a TV Diário do Sertão sobre a gestão do seu aliado e sucessor Luiz Claudino (PP) e destacou que algumas obras iniciadas por ele e concluídas por Claudino têm parceria essencial de deputados aliados e do governador João Azevêdo (PSB).

“Eu digo a você que nada vence o trabalho. É uma parceria com o deputado federal Wilson Santiago. o [pré-candidato a] senador Efraim e com o Governo do Estado João Azevêdo, e essa parceria tem fluído, tem trazido tanto benefício para essa cidade”, frisou.

Airton Pires parabenizou os trabalhadores sãojoãonenses e ressaltou que sua pré-candidato a deputado estadual juá tem apoio de dezenas de prefeitos e vereadores da região.

“Eu não poderia deixar de agregar valores na minha campanha no Vale do Rio do Peixe, porque primeiro você tem que estar bem em casa, tem que estar bem com sua família, então o Vale do Rio do Peixe é minha família, e a cidade que não é filha, é neta. Depois de agregar esses valores, quero completar minha eleição nas outras 200 cidades. Quero tirar votos em todas elas e algumas sendo bem votado”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

GESTÃO PARTICIPATIVA

VÍDEO: Lula diz que, se eleito, fará reuniões com governadores, prefeitos e retomará orçamento popular

ADVERSÁRIOS

VÍDEO: Bolsonaro critica Lula por apoiar Estados que tentam reverter limite do ICMS nos combustíveis

CAJAZEIRAS

VÍDEO: Governador explica atrasos na obra da estrada de Boqueirão, mas diz que previsão é para esse ano

SOUSA QUER SABER

VÍDEO: Tyrone diz que briga de João Estrela e Lindolfo foi resolvida e que grupo ‘vota num candidato só’

Recomendado pelo Google: