header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito do MDB na região de Cajazeiras acredita em adesão de Zé Aldemir ao grupo de Veneziano

"Nós acreditamos que haverá muitas adesões de prefeitos e de oposições", comentou o prefeito Marcos Eron em entrevista à TV Diário do Sertão

Por Jocivan Pinheiro

02/05/2022 às 15h32 • atualizado em 02/05/2022 às 15h35

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), disse à TV Diário do Sertão que acredita na adesão do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), à candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

“Toda essa região tem recursos de Veneziano e tem raízes do MDB profundas. Então, Veneziano é um homem de diálogo. Nós acreditamos que haverá muitas adesões de prefeitos e de oposições”, disse Marcos Eron durante evento em São João.

Na semana passada o vereador de João Pessoa Mikika Leitão, que é presidente do MDB no diretório da capital, confirmou que já está havendo diálogo entre Veneziano e Zé Aldemir.

Em tese, Zé Aldemir deveria estar mais próximo do governador João Azevêdo (PSB), que será candidato à reeleição, já que João ainda pretende contar com o apoio do PP. No entanto, Mikika Leitão afirmou que Aldemir está, sim, conversando com Veneziano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: