header top bar

section content

VÍDEO: Moradores cobram melhoria em avenida de Sousa e ironizam: “Pensam que é pegada de dinossauro”

Asfalto com grandes buracos impossibilita bom fluxo de trânsito e provoca muita poeira e lamaçal

Por Jocivan Pinheiro

05/05/2022 às 16h35 • atualizado em 05/05/2022 às 16h37

A avenida José Gadelha de Oliveira, no bairro Frei Damião, em Sousa, tem dado dor de cabeça para moradores e motoristas.

O asfalto esburacado que impossibilita bom fluxo de trânsito, poeira e lama têm feito com que a população reclame constantemente de descaso.

O mototaxista Francisco Washington conta da dificuldade de transitar no local e ironiza ao comparar os buracos com pegadas de dinossauro.

“Como aqui em Sousa é conhecida como a cidade dos dinossauros, o pessoal que é de fora pode até pensar que aqui é pegada de dinossauro. Aqui ultimamente está pior do que uma estrada vicinal. Acidente é direto. A situação de infraestrutura está deixando a desejar. Até para quem transita de bicicleta e carroça de burro, aqui está difícil”.

Indignado, o comerciante Maurício questiona o prefeito e o secretário de Infraestrutura da cidade sobre providências a serem tomadas no local: “Está uma cidade intransitável. Não é só aqui, mas em outras localidades”, frisou.

Outro lado

A TV Diário do Sertão procurou o secretário de Infraestrutura Delani Gledson. Questionado sobre prazos, ele disse: “Estamos terminando Hotel Jardins e a avenida do Campestre para irmos pra lá”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: