header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Sousa promete a mototaxistas que fará cobertas e entregará auxílio para renovar CNH

Durante reunião com representantes dos mototaxistas, Fábio Tyrone se comprometeu a entregar pelo menos três benefícios à categoria no dia 10 de julho

Por Jocivan Pinheiro

18/05/2022 às 17h55 • atualizado em 18/05/2022 às 17h56

Durante reunião com representantes dos mototaxistas da cidade de Sousa, o prefeito Fábio Tyrone se comprometeu a entregar pelo menos três benefícios à categoria no dia 10 de julho, data de aniversário do município.

De acordo com o chefe de gabinete Helder Carvalho, ficou definido que os mototaxistas receberão um auxílio financeiro para renovar a Carteira Nacional de Habilitação e um novo fardamento.

Também neste dia, eles entregarão ao prefeito os nomes dos seis primeiros postos onde serão construídos pela prefeitura os abrigos cobertos, uma reivindicação antiga da categoria.

No último dia 06 deste mês, o superintendente de trânsito do município de Sousa, Zé Allan, havia dito que não seria viável para a prefeitura construir cobertas em todos os pontos da cidade e aconselhou os mototaxistas a pedirem ajuda da iniciativa privada. Mas Helder Carvalho disse que a fala do superintendente “não condiz com a realidade” do governo.

“O pensamento do prefeito Tyrone com relação aos mototaxistas especialmente, sempre foi de parceria. Se por um momento ou outro houve a infelicidade de dizer alguma coisa que não condiz com a realidade do governo, isso foi suprido. O importante é que nós vamos realizar, o importante é que o prefeito vai conceder esses benefícios que vão impactar diretamente na rotina desses profissionais liberais”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: