header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo parabeniza personalidades homenageadas em sessão solene da Assembleia Legislativa

O deputado cajazeirense, em seu discurso, destacou as ações dos homenageados, que segundo ele, contribuem para o desenvolvimento do estado

Por José Dias Neto

23/05/2022 às 17h15

Em clima festivo, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) parabenizou os homenageados na sessão solene da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta sexta-feira (20), na cidade de Cajazeiras, para a entrega de honrarias a diversas autoridades e personalidades do município pelos serviços prestados ao estado.

Foram homenageados os professores José Antônio de Albuquerque, Francelino Soares de Souza, Francisco das Chagas Amaro da Silva, Francisco Sales Cartaxo Rolim, José Cezario de Almeida; os padres Antonio Luiz do Nascimento e Francivaldo do Nascimento Albuquerque; o empresário José Cavalcanti da Silva, também agraciado com a “Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Senador Humberto Lucena”; além do jornalista Francisco Sales Fernandes Bezerra, que recebeu a “Medalha de Mérito Jornalístico Lena Guimarães”.

Júnior Araújo destacou as ações dos homenageados, que segundo ele, contribuem para o desenvolvimento do estado. “São merecedores dessas medalhas, pois exaltam a nossa Paraíba com seus excelentes serviços prestados”, disse.

ALPB homenageia professores, escritores, padres, empresários e jornalista de Cajazeiras. Foto: ALPB

A solenidade contou com a presença de lideranças políticas, gestores públicos, empresários, representantes de órgãos públicos e de entidades representativas da sociedade civil.

ALPB homenageia professores, escritores, padres, empresários e jornalista de Cajazeiras. Foto: ALPB

O evento foi proposto pelos deputados Jeová Campos, Dra Paula, Raniery Paulino, Júnior Araújo, Lindolfo Pires e Trócolli Junior e contou com a presença de lideranças políticas, gestores públicos, empresários, representantes de órgãos públicos e de entidades representativas da sociedade civil.

ALPB homenageia professores, escritores, padres, empresários e jornalista de Cajazeiras. Foto: ALPB

DIÁRIO DO SERTÃO

ESPERANÇA

VÍDEO: Teste com novo medicamento já aprovado pela Anvisa elimina câncer em 100% dos casos

DESINIBIDO

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios sobe ao palco e canta para multidão no ‘Festeja Cachoeira’

VÍDEO NAS REDES

VÍDEO: Cantor Zé Felipe se desculpa por atraso em show no Sertão da Paraíba e detona prefeito

SORTUDA

VÍDEO: Moradora de Brejo do Cruz é sorteada no Bilhete Doação da Sorte; veja se você ganhou mil reais

Recomendado pelo Google: