header top bar

section content

VÍDEO: Acidente deixa uma vítima fatal na BR-230, em Cajazeiras; testemunha diz que homem foi atropelado

Uma moradora da comunidade registrou com o celular minutos depois do acidente e disse que uma camionete de luxo atropelou o homem, que morreu no local

Por Jocivan Pinheiro

30/05/2022 às 20h08 • atualizado em 30/05/2022 às 20h53

Um homem morreu vítima de acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (30), na BR-230, saída de Cajazeiras para o município de Cachoeira dos Índios, no Alto Sertão paraibano.

O acidente ocorreu nas proximidades do sítio Boi Morto, em frente a um posto de combustíveis, e deixou o trecho bastante perigoso até que a Polícia Rodoviária Federal chegou e sinalizou o local.

Uma moradora registrou com seu celular minutos depois do acidente e disse que uma camionete de luxo atropelou o homem, que morreu no local.

Ainda segundo ela, por pouco não aconteceu outro acidente fatal em seguida, pois a pista estava sem sinalização e um carro em alta velocidade teve que fazer uma manobra brusca para evitar colidir em outros veículos.

A mulher que fez as imagens contou ao Diário do Sertão que ao chegar ao local, conversou com outros moradores e eles teriam dito que o motorista alega não ter tido tempo de parar, pois a vítima entrou de repente na frente do carro.

Após o acidente, o motorista teria parado no posto de combustíveis para aguardar a polícia e relatar como o fato aconteceu. Até o momento não temos a identificação do corpo da vítima fatal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: