header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeito de Piancó diz que João tem que avaliar se Daniel Galdino é ‘intruso’ no palanque

Sales Lima revelou à TV Diário do Sertão o motivo do seu rompimento com o prefeito

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2022 às 15h31 • atualizado em 31/05/2022 às 15h35

O vice-prefeito de Piancó, Sales Lima, revelou à TV Diário do Sertão que o motivo do seu rompimento com o prefeito Daniel Galdino (PP) foi o fato de que Sales é fiel ao deputado federal Efraim Filho (União) e Daniel agora apoia o governador João Azevêdo (PSB).

Efraim Filho rompeu com João Azevêdo porque pretende ser candidato ao Senado e o governador demonstrou preferência por Aguinaldo Ribeiro (PP). Nesse cenário, Sales alega que foi impelido a romper com o prefeito para permanecer fiel a Efraim.

“Ele deu uma entrevista dizendo que se não votasse em João, já estaria rompido. E você sabe que meu grupo se chama os Efraim. O destino dele é o meu destino”, explicou o vice-prefeito.

Sales recorda que seu grupo em Piancó vem apoiando os candidatos de esquerda desde a eleição de Ricardo Coutinho em 2010. Já o prefeito Daniel Galdino não apoiou Ricardo nem João.

Perguntado pelo repórter se Daniel é um ‘intruso’ no grupo do governador, Sales Lima apenas sorriu e disse que João é quem deve avaliar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: