header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São João anuncia oito dias de eventos juninos com bandas e atrações culturais

A programação conta com eventos de cultura, eventos religiosos e festa com bandas locais e regionais que se apresentarão no palco principal do Terreiro do Forró

Por Jocivan Pinheiro

06/06/2022 às 17h43 • atualizado em 06/06/2022 às 17h49

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, anunciou nesta segunda-feira (06), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, oito dias de eventos juninos com atrações culturais e bandas em praça pública.

A programação conta com eventos de cultura tipicamente nordestina, eventos religiosos e festa com bandas locais e regionais que se apresentarão no palco principal do Terreiro do Forró.

Luiz Claudino afirma que a verba para investir nos eventos está garantida, não afetará a folha salarial dos servidores e vai fomentar a economia local.

“São João feito com muito cuidado, com muito zelo, acima de tudo com muita responsabilidade em vários aspectos. Primeiro no aspecto de recuperar uma festa que é genuinamente nordestina e sertaneja. E em especial trazer o espaço para que nosso povo volte a ter a convivência de uma festividade”, disse o prefeito.

“Estamos investindo na festa porque acredito que vamos trazer turistas de volta a São João do Rio do Peixe, fazer com que os barraqueiros vendam e o comércio seja movimentado”, acrescentou.

PROGRAMAÇÃO

Dia 15: Encerramento da Festa de Santo Antonio no distrito de Bandarra

De 19 a 21: Apresentações culturais com quadrilhas, comidas típicas e forró local

Atrações no Palco Principal

Dia 22: Os Kentes da Pegada, Sarah Lorena, Gilson Mania

Dia 23: Anízio Jr., Felipe Grilo

Dia 24: Fábio Carneirinho, Luan Pakerô

Dia 25: Flávio Pizada Quente, Nonato Neto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: