header top bar

section content

VÍDEO: Município da região de Sousa receberá nova ambulância através de emenda do deputado Júnior Araújo

"Fico muito feliz e grato a Deus pela oportunidade de contribuir, por meio do mandato de deputado estadual, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população'', comemorou o parlamentar

Por José Dias Neto

07/06/2022 às 16h18

Júnior Araújo e o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Vieirópolis, na região de Sousa, será contemplada com uma nova ambulância para o transporte de pacientes, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Júnior Araújo (PSB). O investimento, na ordem de R$ 318 mil, reforça o compromisso do parlamentar de contribuir com a estruturação dos serviços oferecidos à população.

“A área da Saúde é um compromisso do nosso mandato. Com a graça de Deus, temos conseguido levar melhorias para muitos municípios do nosso estado e é uma honra poder contribuir mais uma vez com Vieirópolis. Temos a certeza de que essa ambulância ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores, além de oferecer melhores condições aos profissionais do transporte da saúde”, destacou o deputado.

O prefeito de Célio da Usina (PSB) agradeceu a nova conquista e destacou a importância da parceria com o parlamentar.

“A cidade ganha com o trabalho de Júnior Araújo. Quero agradecer imensamente pelo seu empenho, porque se não fosse você deputado, não conseguiríamos tantas coisas que nós trouxemos para a nossa cidade, principalmente na área da saúde’’, disse o gestor.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado Júnior Araújo celebra os investimentos e agradece ao governador João Azevêdo (PSB).

“Fico muito feliz e grato a Deus pela oportunidade de contribuir, por meio do mandato de deputado estadual, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população. Quero agradecer ao governador João Azevêdo pela sensibilidade com as demandas dos municípios de toda a Paraíba”, garantiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: