header top bar

section content

Muro de estádio de futebol em Cajazeiras cai em decorrência das fortes chuvas na cidade

O secretário de esportes do município falou com o Diário do Sertão, e disse que uma equipe já está tirando os entulhos do local. Ele informou que na próxima segunda-feira (13) o serviço de reestruturação será iniciado

Por Luiz Adriano

11/06/2022 às 10h53

O estádio fica no Centro de Cajazeiras. (Foto: redes sociais).

As últimas horas em Cajazeiras foram de muita chuva. Conforme a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), foi registrado 56,4 milímetros. O acumulado do ano até este sábado (11) é de 1.342,3 mm.

Devido as fortes chuvas, o muro do estádio de futebol municipal, Higino Pires, que fica na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro da cidade, caiu.

O Diário do Sertão conversou com o secretário de esportes, Adriano da Vila Nova, e ele comunicou que as providências já estão sendo tomadas. Segundo o chefe da pasta, uma equipe já está retirando os entulhos do local e na próxima segunda-feira (13), os serviços de reestruturação da parede serão iniciados.

Ele explicou que a parede era “arcaica e feita de barro. Adriano ressaltou que a nova construção será feita de tijolos de blocos com vigas de cimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: