header top bar

section content

Morre aos 74 anos em hospital de Teresina-PI, ex-prefeito de São José de Piranhas, irmão de Dra. Paula

A família disse ao Diário do Sertão que o corpo será trasladado para São José de Piranhas e a chegada está prevista para a madrugada deste domingo (12)

Por Luiz Adriano

11/06/2022 às 15h57 • atualizado em 11/06/2022 às 16h45

João Batista Lacerda Cavalcante tinha 74 anos. (Foto: arquivo pessoal).

Morreu na manhã deste sábado (11) em um hospital de Teresina, no Piaui, João Batista Lacerda Cavalcante, de 74 anos. Ele era ex-prefeito da cidade de São José de Piranhas e irmão da deputada estadual e 1ª Dama de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete.

De acordo com familiares, João Batisa teria tido uma crise de rins tendo que passar por uma cirurgia. As informações são de que ele passava bem, entretanto apresentou uma infecção e teve que ser internado novamente. Devido o agravamento do caso, o paciente ficou hospitalizado na UTI e veio a sofrer três paradas cardíacas, a ponto de não resistir e vir a óbito na manhã deste sábado (11).

João Batista morava em São José de Piranhas e estava no Piauí na residência de um filho para cuidar de sua saúde.

Ele deixa quatro filhos e a viúva, a sra. Normanda Maria Pereira da Silva e mais quatro filhos de seu primeiro casamento.

A família disse ao Diário do Sertão que o corpo será trasladado para São José de Piranhas e a chegada está prevista para a madrugada deste domingo (12).

Após a chegada em sua terra natal, o corpo será velado na Central de Velório do município e no início da tarde o féretro seguirá para a Câmara Municipal. Às 16h haverá a realização de uma missa de corpo presente na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O sepultamento está marcado para acontecer no final da tarde no cemitério público de São José de Piranhas.

A deputada Dra. Paula Francinete emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais e comunicou o falecimento de seu irmão. “João, amado João, amado irmão que partiu cedo e deixou nossos corações dilacerados. Estamos profundamente tristes, uma dor imensa a perda do nosso irmão”, Paula.

O prefeito de Cajazeiras, cunhado do falecido, também prestou solidariedade em seu Instagram: “O sentimento que nos move é de profundo pesar pela perda de João Batista”, escreveu.

Washington Vieira, prefeito em exercício de São José de Piranhas, também lamentou o falecimento de João Batista. “Prestamos nossa solidariedade à família e amigos do ex-prefeito, e manifestamos profundo pesar”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: