header top bar

section content

Lastro recebe mais um ônibus escolar e prefeito Athaide agradece ao governador João Azevedo

O novo ônibus poderá transportar 44 alunos sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida

Por Redação Diário

01/07/2022 às 21h37 • atualizado em 01/07/2022 às 21h39

Cidade do Lastro foi contemplada com ônibus escola em parceria com governo do Estado

O prefeito de Lastro, Athaide Gonçalves Diniz (Cidadania) recebeu nesta sexta-feira (1º), do governo do Estado, durante solenidade no Centro de Convenções de João Pessoa um novo ônibus escolar para a cidade.

O novo ônibus poderá transportar 44 alunos sentados, apresenta adaptação para atender estudantes com deficiência e mobilidade reduzida, bem como toda a segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

O Prefeito Athaide destacou ao Diário do Sertão que a Educação é prioridade em seu governo. “Estamos trabalhando para oferecer, cada vez mais, educação de qualidade e excelência no município. Gostaria de agradecer ao governador João Azevedo pela parceria com nossa gestão. Somos gratos pelos benefícios que estamos recebendo em nosso município”.

“Quero também destacar o trabalho do deputado estadual Junior Araújo que vem nos ajudando na nossa gestão”, finalizou o gestou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: