header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Vereadores destaca obras em Cajazeiras e garante construção da nova sede

Eriberto Maciel destacou a importância das obras que estão sendo executadas na cidade de Cajazeiras, através da parceria da gestão municipal de Cajazeiras junto ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB)

Por Diário

06/07/2022 às 17h45 • atualizado em 06/07/2022 às 17h46

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto Maciel (Progressistas), em entrevista ao programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão falou sobre o recesso parlamentar que teve início no dia 20 de junho e seguirá até o dia 04 de agosto, com a volta dos trabalhos legislativos. O vereador, na oportunidade falou também sobre a construção da nova sede, obra que já está sendo executada nas proximidades da Estrada do Amor, centro de Cajazeiras.

De acordo com o presidente do Legislativo, os parlamentares retornarão a Casa na próxima sexta-feira, dia 8 de julho para apreciar um projeto extraordinário, com prazo determinado, para adequação da previdência junto ao governo federal e municipal, concluindo o recesso dos vereadores.

Na oportunidade, o presidente da Câmara destacou a importância das obras que estão sendo executadas na cidade de Cajazeiras, através da parceria da gestão municipal de Cajazeiras junto ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). O tão esperado projeto de pavimentação de 23 ruas na cidade foi iniciado. Eriberto ainda ressalta os investimentos de construção de uma nova sede para os parlamentares e a sociedade cajazeirense.

Ordem de serviço para construção de nova sede da Câmara de Vereadores é assinada em Cajazeiras. (Foto: Henrique Cartaxo)

”A primeira etapa da obra foi iniciada em fevereiro e a previsão de conclusão é para antes da quinzena de julho, onde será aberto outro processo de licitação para a segunda etapa”, garantiu.

“Cajazeiras já cresceu bastante e tem a necessidade de uma casa mais ampla, em destaque, porque hoje é uma das maiores Câmaras do estado da Paraíba e também não poderia deixar que cidade não crescesse junto, e com essa nova construção vai ter mais espaço físico para atender a população de Cajazeiras, que é o foco maior, para que a gente dê uma condição e tenha uma vantagem. Lá a acessibilidade vai ser total, e não como essa Câmara hoje que nós temos dificuldades, porque mesmo tendo um elevador temos problemas”, frisou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: