header top bar

section content

Mãe do deputado Júnior Araújo morre aos 69 anos em Cajazeiras e sepultamento será em Santa Luzia

O parlamentar publicou uma nota de pesar em suas redes sociais e comunicou os horários e locais de velório e sepultamento

Por Luiz Adriano

12/07/2022 às 08h59 • atualizado em 12/07/2022 às 09h02

Telma Elizabeth Gambarra da Nóbrega morreu aos 69 anos - foto: arquivo pessoal.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (12) em Cajazeiras, aos 69 anos, a mãe do deputado estadual Júnior Araújo. Telma Elizabeth Gambarra da Nóbrega era portadora de Mal de Alzheimer e devido as complicações da doença, veio a óbito.

O velório será realizado das 6h às 13h desta terça-feira (12) no Memorial Esperança, ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Em seguida o féretro seguirá para a cidade de Santa Luzia, com celebração de missa de corpo presente às 16h na Igreja Matriz. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h, no Cemitério São Miguel, também em Santa Luzia.

O deputado Júnior Araújo publicou uma nota em suas redes sociais e lamentou a morte de sua genitora.

“Sua partida deixa enorme legado de acolhimento, perseverança, fé e amizades e, principalmente, vazio no coração de todos com os quais conviveu…

Na certeza de que a fé trará conforto espiritual nesse momento de perda, os seus filhos – Cristiane Gambarra, o deputado Júnior Araújo e Beatriz Araújo, agradecem antecipadamente a solidariedade de todos”, diz um trecho da nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: