header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bonito destaca obras importantes e garante pavimentação no distrito de Viana

Ceninha Lucena fez menção de cinco grandes obras que estão em andamento e destacou a travessia urbana, que é a pavimentação asfáltica em nove ruas que cortam a cidade

Por Luiz Adriano

02/08/2022 às 19h04

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), concedeu uma entrevista no programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, na edição desta terça-feira (02). Na ocasião, ele fez menção de cinco grandes obras que estão em andamento e destacou a travessia urbana, que é a pavimentação asfáltica em nove ruas que cortam a cidade. Ceninha disse que a licitação já foi concretizada.

O gestor anunciou vários benefícios e confirmou a construção de uma escola onde segundo ele, o valor de R$ 700 mil já está na conta para efetuar o serviço.

Ceninha relatou que em parceria com o governo do estado, além da travessia urbana, vai construir uma creche, um ginásio, um portal e a escola já citada. Ele confirmou que os dinheiros para as obras já estão em conta.

Prefeito Ceninha Lucena ao lado dos apresentadores do programa Olho Vivo, de secretários e vereadores de Bonito de Santa Fé – foto: TV Diário do Sertão

DISTRITO DO VIANA

Quanto à pavimentação do distrito do Viana, o prefeito garantiu que a ordem de serviço já foi assinada.

“A pavimentação do bairro populares e de mais duas ruas lá no distrito de Viana não é mais uma promessa, é uma coisa concreta que falta apenas iniciar, mas a questão de verba, de documentação, de todos os requisitos já estão preenchidos, falta apenas iniciar, mas a empresa já está ciente que deve iniciar este mês de agosto e com certeza no máximo dois meses acredito que a gente está entregando esta obra lá no distrito de Viana”, disse Ceninha.

Veja a entrevista completa com o prefeito Ceninha Lucena, de Bonito de Santa Fé, durante o programa Olho Vivo, na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: