header top bar

section content

Após romper com grupo do governador, ex-prefeito de São João do Rio do Peixe declara apoio a Veneziano

Veneziano foi recebido por Airton Pires e correligionários em São João e depois inauguraram comitê de campanha de Airton em Cajazeiras

Por Diário do Sertão

20/08/2022 às 17h17 • atualizado em 20/08/2022 às 17h22

Veneziano e Airton Pires (Foto: Assessoria)

O candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) recebeu, nesta sexta-feira (19), o apoio do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), que é candidato a deputado estadual. “Apoio de uma importante liderança que tem serviços prestados e é muito querido nesta região”, dsse Veneziano.

Veneziano foi recebido por Airton e correligionários em São João, onde fizeram visitas para ouvirem as reivindicações da população. Depois seguiram para Cajazeiras para inaugurar o comitê de campanha de Airton Pires.

A inauguração contou ainda com as presenças da candidata a vice-governadora Maísa Cartaxo; do deputado estadual Jeová Campos; do prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron, além de outros candidatos a deputado federal e deputado estadual.

“Ouvi meus familiares e amigos, ouvi o povo de São João do Rio do Peixe, de Cajazeiras e desta região, e não pude tomar outra decisão senão apoiar aquele que é o único que pode mudar a Paraiba, e este candidato é Veneziano”, declarou Airton Pires.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: