header top bar

section content

VÍDEO: Câmara de Cajazeiras homenageia personalidades com medalhas e títulos em sessão especial

Poder Legislativo entregou título de cidadão benemérito, título de cidadão cajazeirense e medalhas de honra a cajazeirenses de destaque na história do município

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2022 às 17h38 • atualizado em 22/08/2022 às 17h42

Dezenas de personalidades prestigiaram a sessão solene da Câmara de Vereadores de Cajazeiras em alusão à “semana da cultura” dentro da programação de aniversário de 159 anos do município.

Na oportunidade, a Câmara entregou título de cidadão benemérito, título de cidadão cajazeirense e medalhas de honra ao mérito a cajazeirenses e cajazeirados de destaque na história da cidade.

Padre Janilson Rolim, da Diocese de Cajazeiras, que atua na cidade de Pombal, recebeu título de cidação benemérito na sessão.

Já o jornalista Antônio Malvino Neto foi homenageado com título de cidadão cajazeirense e com a medalha de honra ao mérito jornalístico José Geraldo do Nascimento.

Quem também recebeu a medalha de honra ao mérito jornalístico foi o jornalista Sales Fernandes e o radialista Fernando Caldeira.

O professor Chagas Amaro recebeu a medalha de honra ao mérito Historiador Deusdedit Leitão; o fotógrafo José Cavalcante e o ator Ricardo Lacerda foram honrados com a medalha cultural Governador Ivan Bichara; e o escritor Frassales Cartaxo ganhou a medalha de honra ao mérito político Edme Tavares.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: