header top bar

section content

VÍDEO: Com passeata, carreata e motociata juntos, evento pró-Lula em Cajazeiras leva milhares às ruas

O evento chamado de 'Lulaço 13' teve concentração na Avenida Francisco Matias Rolim, na Zona Norte, e de lá os apoiadores saíram pelas principais ruas até encerrar na Praça do Xamegão, no Centro

Por Jocivan Pinheiro

01/10/2022 às 10h33 • atualizado em 01/10/2022 às 12h40

Eleitores do candidato à presidência Lula (PT) realizaram um percurso pelas ruas de Cajazeiras, na noite desta sexta-feira (30), com passeata, carreata e motociata que reuniram milhares de pessoas.

O evento chamado de ‘Lulaço 13’ teve concentração na Avenida Francisco Matias Rolim, na Zona Norte, e de lá os apoiadores saíram pelas principais ruas até encerrar na Praça do Xamegão, no Centro.

Os organizadores não têm uma estimativa do número de pessoas, mas eles acreditam que esse foi o maior evento político da história da cidade, nesses moldes.

Pesquisas

Os dois principais institutos de pesquisa eleitoral do Brasil, Datafolha e Ipec (antigo Ibope) vão divulgar neste sábado (01) suas últimas pesquisas de intenção de voto na corrida pela presidência.

Datafolha, contratada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo, terá divulgação a partir das 17h30. Já a pesquisa Ipec, contratada pela Globo, será divulgada a partir das 18h.

Na pesquisa Ipec divulgada no dia 26, o ex-presidente Lula aparece com 48% das intenções de voto e o presidente Jair Bolsonaro (PL) com 31%. Já na pesquisa Datafolha do dia 29, Lula marcou 50% dos votos válidos e Jair Bolsonaro, 36%.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: