header top bar

section content

VÍDEO: Centro Universitário Santa Maria arrecada brinquedos para doar a crianças carentes em Cajazeiras

No próximo dia 10 a UNISM vai proporcionar um dia de atividades lúdicas para crianças e distribuir brinquedos e guloseimas no SESC do Bairro São Francisco

Por Jocivan Pinheiro

06/10/2022 às 15h24 • atualizado em 06/10/2022 às 15h25

Com o objetivo de cumprir a responsabilidade social do Centro Universitário Santa Maria (UNISM) e proporcionar um dia mais feliz para crianças com baixo poder aquisitivo da cidade de Cajazeiras, a instituição está realizando novamente a Ação Solidária do Dia das Crianças, idealizada pelo curso de Administração e abraçada por toda a Santa Maria.

O professor Marcelo Feitosa, coordenador do curso de Administração do UNISM, explica que no próximo dia 10 a UNISM vai proporcionar um dia de atividades lúdicas para crianças e distribuir brinquedos e guloseimas no SESC do Bairro São Francisco, um dos mais carentes da cidade.

Até lá, alunos e pessoas da comunidade podem doar brinquedos no Centro das Coordenações da UNISM, aberto das 7:00 às 22:00. Se mais brinquedos forem doados, outros bairros poderão ser visitados pela equipe. Os alunos que doarem brinquedo concorrerão ao sorteio de um tablet.

“Sabemos que cada brinquedo doado é mais um sorriso. Essa ação vem sendo realizada desde 2018, inicialmente com o curso de Administração, mas os outros cursos também abraçaram essa causa, e esse ano estamos realizando de forma institucional com apoio das nossas diretoras, professora Sheylla Lacerda e professor Ana Goldfarb. É sempre muito satisfatório para todos nós participar de campanhas como essa, que tem como propósito levar alegria e esperança para a criançada”, enfatizou o professor Marcelo.

Mais informações, visite o Instagram da UNISM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: