header top bar

section content

VÍDEO: Funcionário da Câmara de Uiraúna que morreu em acidente de moto é sepultado sob forte comoção

A vereadora Amélia Fonseca que é presidente da Câmara, fez um discurso emocionante e homenageou o funcionário que há 24 anos era servidor do município

Por Luiz Adriano

06/10/2022 às 19h52 • atualizado em 06/10/2022 às 20h09

O sepultamento de Joaquim Antonio Evangelista Júnior, conhecido popularmente como ‘Júnior Dentinho’, que tinha 47 anos e era funcionário da Câmara Municipal de Uiraúna, foi realizado na tarde desta quinta-feira (06) sob forte comoção no cemitério público de Uiraúna.

A vereadora Amélia Fonseca que é presidente da Câmara, fez um discurso emocionante e homenageou o funcionário que há 24 anos era servidor do município.

“Foi um golpe duro para todos nós, não só pelo profissional que sempre foi servindo a essa Casa Legislativa por 24 anos, mas também pela pessoa generosa, altruísta e alegre que tivemos a oportunidade de conhecer e conviver. É uma perda muito grande para toda família e também para seus colegas de trabalho. Não temos como mensurar a falta que você fará […[“, disse.

Joaquim Antonio Evangelista Júnior tinha 47 anos – foto: reprodução/redes sociais

O ACIDENTE

Joaquim Antonio Evangelista Júnior se envolveu em um grave acidente de moto no início da noite desta quarta-feira (05) na BR-405, no km 21, na altura do sítio Malhada, entre São João do Rio do Peixe e Uiraúna, na região de Cajazeiras. Segundo informações da Polícia Militar, ele colidiu frontalmente com outra motocicleta e ambos os motociclistas morreram no local. A outra vítima é Mateus Ítalo Silvino Bezerra, de 25 anos.

O delegado Ilamilto Simplício lamentou o fato e disse que a Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para poder determinar como de fato aconteceu a dinâmica do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: