header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas antecipa salários e garante empenho na reeleição de João Azevêdo

Em entrevista ao vivo no programa Olho Vivo, Bal Lins, disse que a exemplo dos meses anteriores, a remuneração está sendo paga dentro do mês trabalhado, com antecipação de 20 dias

Por José Dias Neto

11/10/2022 às 15h46

Os salários do mês de outubro de todos os servidores efetivos, contratados e comissionados da prefeitura de São José de Piranhas estão sendo pagos nesta terça-feira, dia 11.

Em entrevista ao vivo no programa Olho Vivo, o prefeito Sandoval Vieira Lins, mais conhecido como Bal Lins, disse que a exemplo dos meses anteriores, a remuneração está sendo paga dentro do mês trabalhado, com antecipação de 20 dias.

Conforme o prefeito, esse é um compromisso que vem sendo cumprido pelo Governo Municipal desde a gestão do ex-prefeito Chico Mendes e mantido na sua administração. Um resultado do esforço da gestão que adotou medidas que possibilitaram o equilíbrio fiscal e financeiro, mesmo que haja queda nos repasses ao município.

“Esse é um compromisso que nós temos, valorizando o servidor público municipal e movimentando o comércio da cidade”, concluiu.

Bal Lins. Foto: Diário do Sertão

ELEIÇÕES 2022

Ainda na entrevista ao vivo, Bal Lins reafirmou compromisso com a reeleição de João Azevêdo.

”Estamos firmes e fortes. O nosso grupo continua unido. Todos os nossos vereadores e todo o nosso grupo haverá de retribuir o trabalho de nosso governador João Azevêdo. Vamos se empenhar ainda mais na reeleição de João, que é o melhor para a Paraíba”, assegurou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: