header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista revela que Carlos Antônio estaria ‘magoado’ e poderá ‘virar casaca’ para apoiar Pedro

Gutemberg Cardoso revelou que possivelmente o ex-prefeito de Cajazeiras vai 'virar casaca' no 2º turno e deixar o grupo do governador João Azevêdo para apoiar o candidato Pedro Cunha Lima

Por Luis Fernando Mifô

11/10/2022 às 16h55 • atualizado em 11/10/2022 às 17h20

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o jornalista Gutemberg Cardoso revelou que possivelmente o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, vai ‘virar casaca’ no 2º turno e deixar o grupo do governador João Azevêdo (PSB) para apoiar o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB).

Segundo Gutemberg, Carlos Antônio e o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (União), estariam ‘magoados’ por causa da aproximação do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP).

O jornalista acredita que Carlos pode deixar o grupo do governador, mas Airton Pires e o deputado estadual reeleito Júnior Araújo (PSB) permanecem.

“Eu acho que Carlos Antônio vai ser demovido. Júnior Araújo, pela informação que eu tenho, não vai nesse pacote. Sei também de Airton Pires, que também está magoado, mas já tem gente operando para ele não mudar de lado. Enfim, faz parte do jogo essa barganha para o 2º turno”.

Gutemberg ironizou os políticos que mudam de lado barganhando algum retorno financeiro. “Político que vira casaca, que muda de lado, você pode olhar que é um político ruim, é um político fraco, que ganha dinheiro de um lado, depois se vende para o outro. Eu não gosto de político vira casaca. Mas a gente sabe que quase metade desses políticos da Paraíba são [sic] vira casaca”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: