header top bar

section content

VÍDEO: Ação de endomarketing da Netline em Cajazeiras reforça a campanha de prevenção ao câncer de mama

Empresa especializada em serviços e produtos para Internet apresentou no auditório da Faculdade Católica da Paraíba uma ação de endomarketing com palestras e atividades especiais

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2022 às 17h19 • atualizado em 20/10/2022 às 17h22

A campanha mundial Outubro Rosa é dedicada à conscientização de que a prevenção é o primeiro caminho na luta contra o câncer de mama. Ela chama atenção para a necessidade de realizar a mamografia e o autoexame. Afinal, com o diagnóstico precoce as chances de cura são ainda maiores.

Abraçando a causa, a Netline, empresa especializada em serviços e produtos para Internet, apresentou em Cajazeiras, no auditório Bento XVI da Faculdade Católica da Paraíba, uma ação de endomarketing com palestras e atividades especiais.

A enfermeira Nathassya Nauany descobriu o câncer de mama cedo, aos 17 anos, mas conseguiu fazer tratamento e vencer a doença aos 21 anos. Diante da plateia, em sua palestra, ela reforçou a importância de combater a doença que anualmente atinge milhares de mulheres no Brasil.

“O que eu mais bato na tecla é o autocuidado, o autoconhecimento das mamas. Quando a mulher se conhece e se dá o direito de se cuidar, ela tem um grande aliado, porque diagnosticando no início nós temos 95% de chance de cura”, destacou Nathassya.

A enfermeira Nathassya Nauany (em pé) venceu a doença aos 21 anos

O coordenador de marketing da Netline, Yarlley Medeiros, explica a importância da ação para os colaboradores. “Quando a gente faz um trabalho de endomarketing, nós queremos justamente envolver nossos colaboradores e fazer com que eles saibam o que a empresa oferece, como ela está trabalhando, quais são os valores e visões da empresa”.

Na palestra, a nutricionista Iara Rodrigues desmistificou a relação entre a alimentação e a doença. “É necessário ter uma alimentação balanceada, consumir mais frutas, legumes, verduras; incluir esse tipo de alimentação do dia a dia e reduzir o consumo de enlatados, de fast food, para que a gente consiga ter uma alimentação melhor e reduzir os riscos”.

A ação de endomarketing da Netline reforça a campanha Outubro Rosa com entusiasmo e esperança, uma ótima forma de cuidar ainda mais dos seus colaboradores.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: