header top bar

section content

VÍDEO: Chico Mendes ressalta o fato de João Azevêdo ser aliado de Lula: “Linha direta para o Planalto”

O deputado estadual eleito destacou também que apesar de o governador não ter tirado mais votos na grande João Pessoa e em Campina Grande, a vitória é de todos os paraibanos

Por Jocivan Pinheiro

31/10/2022 às 18h49 • atualizado em 31/10/2022 às 18h53

Enquanto comemorava o resultado das eleições neste domingo (31), o deputado estadual eleito Chico Mendes (PSB) participou ao vivo da cobertura da TV Diário do Sertão e disse que apesar de o governador João Azevêdo (PSB) não ter tirado mais votos que seu adversário na grande João Pessoa e em Campina Grande, a vitória é de todos os paraibanos porque o chefe do Executivo não fará distinção de municípios.

“A vitória é de todos os paraibanos. Nossos irmãos de Campina Grande, da grande João Pessoa, da Paraíba inteira que não votaram maciçamente em João haverão de ganhar também com um governo sério, que tem procurado dar respostas aos problemas que a Paraíba tem e que precisavam ser resolvidos e estamos resolvendo aos poucos”.

Chico Mendes ressaltou que sempre apoiou João Azevêdo e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que a partir de janeiro de 2023 o Governo do Estado voltará a ser aliado de um presidente da República quando Lula assumir o governo.

“Eu entendia que a presença de Lula na presidência seria bom para o povo brasileiro, mas muito melhor para a Paraíba porque agora o governador João tem linha direta com o Planalto Central. O governo é nosso, é um governo do povo e o apoio de João a Lula foi importantíssimo para que garanta governabilidade para os próximos quatro anos”, disse o deputado.

“A Paraíba vai tirar proveito disso. Nós haveremos de buscar recursos em Brasília, melhorar a vida das pessoas onde elas moram. Eu quero ser o deputado desse gesto, o gesto da renovação da política, o gesto onde as pessoas podem confiar na política. Eu quero ser o deputado de levar essa mensagem para o Palácio e o governador João; as demandas, bandeiras e pautas que a Paraíba espera do governo”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: