header top bar

section content

Idoso cajazeirense que trabalhou na SCTRANS morre em Hospital de Trauma de Campina Grande aos 80 anos

Familiares informaram ao Diário do Sertão que Silvaneres havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e enfrentava algumas sequelas

Por José Dias Neto

05/11/2022 às 14h02

Silvaneres Rocha Formiga, 80 anos. Foto: Arquivo pessoal

O ex-funcionário da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito de Cajazeiras (Sctrans), Silvaneres Rocha Formiga, 80 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), no Hospital de Trauma de Campina Grande em decorrência de problemas de saúde.
Familiares informaram ao Diário do Sertão que Silvaneres havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e enfrentava algumas sequelas.

Silvanares trabalhou na Sctrans na gestão da então prefeita, Denise Albuquerque, no período de 2012 a 2016.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório aconteceu no Memorial São Sebastião durante toda sexta-feira (04). Na manhã deste sábado (05), familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. Sob forte comoção, o cortejo foi acompanhado por todos os familiares pelas ruas de Cajazeiras até chegar ao cemitério Coração de Maria, centro da cidade, para o sepultamento. Com homenagens da Sctrans, órgão pelo qual Silvaneres dedicou atividades profissionais, servidores agradeceram pelo trabalho desenvolvido pelo cajazeirense.

Silvanares deixa viúva, oito filhos, netos e bisnetos.

Homenagens ao inesquecível Silvaneres Rocha Formiga, 80 anos. Foto: Reprodução / Sctrans

LUTO

A prefeitura de Cajazeiras através da Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito de Cajazeiras lamentou a morte de Silvaneres Rocha Formiga. ‘’A Sctrans lamenta intensamente e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares enlutados’’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: