header top bar

section content

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras defende resultado das urnas e diz que ora por ‘mandato para todos’ de Lula

Pastor Ismar Magalhães, da Igreja Evangélica Fonte de Água da Vida, em Cajazeiras, fala que a discussão sobre o resultado das eleições 'já deveria ter se encerrado'

Por Jocivan Pinheiro

09/11/2022 às 17h51 • atualizado em 09/11/2022 às 17h56

O pastor Ismar Magalhães, da Igreja Fonte de Água da Vida, localizada em Cajazeiras, defende o resultado das eleições deste ano e deseja que os protestos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) acabem.

“Não sei o final, mas eu ainda acredito que muita coisa vai acontecer. A minha opinião como cidadão é que já deveria ter sido encerrado. Ganha quem ganha, perde quem perde, e a vida segue”, opinou.

A respeito da suposta rivalidade entre católicos e evangélicos ter se acentuado devido à polarização política no Brasil, Ismar Magalhães ponderou alegando que “sempre vai haver um divisor entre cristãos. Mesmo em meio aos cristãos evangélicos e os cristãos católicos, nem todo mundo segue um direcionamento. Eu vejo como normal. Cada ume escolhe seu lado, seu time de futebol, seu partido político, seu político”.

O pastor disse que ora para que Lula faça um governo para todos e espera que supostas pautas que levantam polêmicas entre os evangélicos sejam apenas fake news.

“Eu não tenho político de estimação. Para mim, está ali para governar. Perdeu, entra mais outro. Quatro anos, se não funcionou, tira também. Então eu não vejo essa problemática que muitos estão aí vendo. Eu espero e oro para que venha a ser um mandato para todos e que ele venha a fazer um grande governo. E que aquelas pautas que outrora foram faladas, que uns dizem que é verídico e outros dizem que é fake news, que as fake news fiquem de fora e ele possa governar de uma forma justa e que as pessoas venham viver de forma mais digna”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: