header top bar

section content

VÍDEO: Radialista e policial civil homenageiam Chico Cardoso, decano do radiojornalismo do Sertão da PB

Em homenagem ao Dia do Radialista, os amigos visitaram o ilustre Chico Cardoso, dono do 'Caldeirão Político' que por muitas vezes foi líder de audiência. A conversa foi recheada de muita emoção

Por Luiz Adriano

09/11/2022 às 17h48

O radialista Chico Cardoso, decano do radiojornalismo do Sertão paraibano, hoje aos 80 anos, morador da cidade de Sousa, recebeu em sua residência no último domingo (06), um dia antes do dia 7 de novembro, Dia do Radialista, a visita de colegas de profissão.

Na ocasião, o radialista Geraldo Andrade e o agente da Policia Civil José de Antônio de Almeida Neto, conhecido como ‘Pingo D” água’, deram o prazer ao ilustre ícone do rádio paraibano ao adentrar em sua residência e bater um papo sadio e bem profissional.

Registro na residência do ilustre Chico Cardoso – Foto: Geraldo Andrade

O trio relembrou momentos marcantes da história de Chico no radiojornalismo do Sertão com o programa ¨O Caldeirão Político¨, que configurou por inúmeras vezes como pioneiro em audiência.

Já de idade avançada e com a saúde um pouco comprometida, mesmo assim Chico se mostrou alegre e contente com a visita dos colegas.

Veja no vídeo que está no topo do texto um pouco da conversa com o ilustre Chico Cardoso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: