header top bar

section content

VÍDEO: Loja de roupas infanto-juvenis Maison Kids estreia na Cajazeiras Expo Negócios como sensação

Na Cajazeiras Expo Negícios 2022, a Maison Kids expôs roupas e acessório de zero a 16 anos de marcas renomadas. Entre os empreendimentos do ramo, foi uma das mais visitadas

Por Jocivan Pinheiro

13/11/2022 às 19h02 • atualizado em 14/11/2022 às 11h02

A loja de roupas e acessórios infanto-juvenis Maison Kids celebrou um ano de existência colocando seu estande na Cajazeiras Expo Negócios 2022, e o resultado foi um grande sucesso entre as famílias.

“Todos os dias houve um público muito frequente aqui na loja. Nós estamos com um ano de existência, comemorando aqui na feira, e pra gente é muito importante estar presente nesse evento que está sendo uma maneira da gente se divulgar, mostrar a qualidade que nós temos e o cuidado para com nosso cliente”, destacou o empresário Judson Mesquita, que é dono da loja ao lado da esposa Talia de Moura.

A Maison Kids nasceu em março de 2021, fruto do sonho do casal que, no decorrer da pandemia da Covid-19, resolveu empreender. Em pouco tempo, a loja já vem se destacando pela qualidade dos produtos e pelo conforto oferecido aos clientes.

Maison Kids expôs roupas e acessório de zero a 16 anos

Na Cajazeiras Expo Negícios 2022, a Maison Kids expôs roupas e acessórios de zero a 16 anos de marcas renomadas. Entre os empreendimentos do ramo, foi um dos mais visitados.

Serviço

Endereço: Praça Coração de Jesus, Centro de Cajazeiras-PB
Instagram: @maisonkidss
Site: www.maisonkids.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: