header top bar

section content

VÍDEO: 2ª Mostra Decor da Barrozo Estofados em Cajazeiras encanta o público e se consolida na Paraíba

O showroom foi montado especialmente durante os três dias em que aconteceu a Cajazeiras Expo Negícios 2022, dando oportunidade para os visitantes conhecerem os produtos através de uma exposição montada por arquitetos especialistas em ambientes

Por Jocivan Pinheiro

13/11/2022 às 19h35 • atualizado em 14/11/2022 às 11h02

Requinte, conforto, beleza e praticidade. Essas e outras qualidades para os diversos ambientes do lar podem ser vistas de forma especial no showroom da 2ª Mostra Decor da Barrozo Estofados e Planejados, ao lado da casa de shows Pallacium, em Cajazeiras.

O showroom foi montado durante os três dias em que aconteceu a feira de empreendimentos Cajazeiras Expo Negícios 2022 dentro da Pallacium, assim dando oportunidade para o público conhecer os produtos da Barrozo Estofados através de uma exposição montada por arquitetos especialistas em ambientes.

São sete arquitetos envolvidos na montagem da exposição, cada um apresentando seus conceitos de ambientes inspirados em tendências do mercado nacional e internacional.

No primeiro olhar é possível perceber que os móveis e estofados são de alta qualidade. A matéria-prima é do Sul do país, mas a fabricação é por conta da equipe da própria Barrozo Estofados, cujo trabalho já se tornou referência.

“A gente está aqui para mostrar ao público o potencial que você pode ter na sua casa sem gastar muito, e vai ficar aquela sala linda e harmoniosa, feito tudo aqui na Barrozo Estofados”, destacou a proprietária Linária Barrozo.

Para mais informações, acesse o Instagram da Barrozo Estofados e Planejados: @barrozoestofados_

GALERIA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: