header top bar

section content

API lamenta morte do radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues: “deixou sua marca de talento e sucesso”

O cajazeirense faleceu na manhã desta segunda-feira (14) acometido de um câncer de pele, doença a qual lutava contra desde 2020

Por Diário do Sertão com Assessoria

15/11/2022 às 13h40 • atualizado em 15/11/2022 às 13h44

Ribamar Rodrigues morreu aos 58 anos - foto: divulgação

A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) lamentou a morte do radialista cajazeirense Ribamar Rodrigues, que faleceu nesta segunda-feira (14) aos 58 anos de idade, vítima de câncer de pele.

O sertanejo lutava desde 2020 contra a doença, mas não resistiu. De acordo com informações de familiares, Ribamar faleceu no período da manhã, na cidade de Catalão, em Goiás.

Ribamar Rodrigues é natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele começou sua carreira jornalística na rádio Alto Piranhas e depois presidiu a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI). Também atuou na assessoria de imprensa do ex-senador Ney Suassuna, à época, PMDB, onde necessitou se mudar para Brasília.

De acordo com informações da família, o velório acontece no início da tarde desta terça-feira (15) na Capela 2 do Cemitério Campo da Esperança, localizada na Asa Sul, em Brasília. O sepultamento deve acontecer em seguida, às 16h.

“A API-PB está solidária à família de Ribamar Rodrigues e destaca que o radialista deixou sua marca de talento e sucesso na história do jornalismo sertanejo de nosso estado”, diz a nota.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: