header top bar

section content

VÍDEO: Em clima de Black Friday e Copa do Mundo, Supermercado Cajazeiras lança promoções imperdíveis

Não perca essa chance! Vá até o Supermercado Cajazeiras, na Rua José Rodovalho de Alencar, em frente ao Hospital Regional, e aproveite as ofertas da promoção BLACK FRIDAY/COPA DO MUNDO

Por Luiz Adriano

23/11/2022 às 18h49 • atualizado em 23/11/2022 às 19h19

No clima de Black Friday e da Copa do Mundo, o Supermercado Cajazeiras sai na frente e oferece a seus clientes uma vasta lista de promoções.

Para o jogo do Brasil desta quinta-feira (24), o torcedor pode comprar bebida com aquele precinho camarada. A Vodka Paloff está custando apenas R$ 8,19, vinho Quinta do Morgado apenas R$ 10.89, além das promoções nos preços de cervejas.

No frigorífico, o cliente tem diversas opções em carnes de primeira qualidade, como: carne de porco, carneiro, picadão bovino, carne moída, coração bovino, tripa bovina, costela gaúcha, rabada bovina e tantos outros. Vale apena conferir!

Supermercado Cajazeiras – foto: divulgação

Uma das clientes conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e comprovou que o Supermercado Cajazeiras tem o melhor preço da região. Ela destacou a qualidade dos queijos vendidos e fez um convite para os telespectadores para aproveitar as promoções.

“Vamos gente, vamos aproveitar e vamos fazer a compra do natal, não tem para ninguém, não tem concorrência!”, ressaltou.

Outro item em destaque nas promoções da Black Friday no Supermercado Cajazeiras, é a manteiga da terra. A embalagem menor era 9,97 e agora custa apenas 6,95 e a grande que custava 19,99, agora é apenas 14,99.

Veja mais preços no banner abaixo:

Banner de divulgação

Supermercado Cajazeiras – foto: divulgação

Não perca essa chance! Vá até o Supermercado Cajazeiras, na Rua José Rodovalho de Alencar, nº 197, em frente ao Hospital Regional, no Centro de Cajazeiras, e aproveite as ofertas da promoção BLACK FRIDAY/COPA DO MUNDO.

Para saber mais entre em contato pelo whatsApp: (83) 99833-5298 ou acesse o Instagram: @supermercadocajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: