header top bar

section content

VÍDEO: Idoso que teve dentes arrancados por criminosos recebe tratamento odontológico em Cajazeiras

Seu Joaquim Moreira, de 74 anos, está recebendo tratamento odontológico na clínica Odonto Primus, localizada na Rua Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2022 às 20h21

O senhor Joaquim Moreira, de 74 anos, que foi torturado, teve o corpo queimado com brasas e os dentes arrancados por uma dupla de assaltantes que invadiu sua casa no dia 2 de novembro, está recebendo tratamento odontológico na clínica Odonto Primus, localizada na Rua Juvêncio Carneiro, Centro de Cajazeiras.

O cirurgião-dentista Inácio Davi disse à TV Diário do Sertão que garantir o tratamento dentário do idoso é um gesto de empatia e solidariedade.

“Na hora que eu vi que era algo relacionado com a minha área, era um dever meu, uma obrigação de ajudar nesse momento muito difícil que ele passou”, declarou Inácio.

A intensão do odontólogo é devolver a função mastigatória de seu Joaquim, confeccionando duas próteses. O tratamento está na fase inicial, onde já foi feita a retirada do molde e mandada ao laboratório para confeccionar as próteses; entre 30 ou 40 dias, o paciente estará com seu sorriso novo.

Seu Joaquim Moreira está recebendo tratamento na clínica Odonto Primus

“Sentimento de missão cumprida. Fui tocado por esse caso. A gente também ajuda outras pessoas, mas esse caso tão covarde, não tem como não ficar sentido. Deus tocou no meu coração”, declarou o cirurgião.

O idoso declarou que ainda sente dores pelo corpo devido às agressões sofridas durante a tortura e que pensou que morreria naquele dia. Emocionado, ele agradece a Inácio Davi e pede a Deus muitos anos de vida pela frente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: