header top bar

section content

VÍDEO: Saúde e estética são temas abordados no programa Nossa Gente na TV Diário do Sertão

A Dra. Kátia Mikaela, convidada especial do programa, respondeu a diversos questionamentos dos internautas, como: intervenção cirúrgica com uso da harmonização facial e corporal, uso de botox e bioplastia, entre outros

Por Luiz Adriano

01/12/2022 às 12h35 • atualizado em 01/12/2022 às 12h40

O programa Nossa Gente na TV Diário do Sertão, recebeu no último sábado (26), a Dra. Kátia Mikaela, a qual é formada em biomedicina e esteta.

Na ocasião, foram abordados vários assuntos, dentre eles, a importância da autoestima da mulher e do homem. A profissional respondeu a várias perguntas feitas pelos internautas sobre intervenção cirúrgica com uso da harmonização facial e corporal.

Outro tema abordado por Dra. Kátia, diz respeito ao uso de botox e bioplastia, e quando deve ser usado.

A profissional explicou que em sua clínica a qual fica localizada em Cajazeiras, é feito um trabalho conjunto com o paciente para analisar de maneira criteriosa, qual procedimento é possível realizar, para assim poder atender o bem estar e satisfação da clientela.

Para saber mais sobre Dra. Kátia Mikaela, é só acessar seu Instagram: @drakatiamikaelaoficial.

Apresentador David Edson e a Dra. Kátia Mikaela – foto: TV Diário do Sertão

MAIS UM PARTICIPANTE

Ainda durante o Nossa Gente do último sábado (26), houve também a participação de Dr. Frederico Clemente. Ele falou direto da Capital paraibana e abordou o tema sobre como diagnosticar o vírus da covid-19 e da gripe.

PRÓXIMO PROGRAMA

No programa que será no próximo sábado, dia 03 de dezembro, o tema a ser abordado será com relação ao concurso público da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe. Haverá a participação do presidente da Casa Legislativa, Mazieldo Abreu. Na oportunidade, ele irá falar sobre essa importante conquista para o município sertanejo.

NOSSA GENTE

O programa Nossa Gente é apresentado pelo comunicador David Edson, e vai ao ar a partir de 12h30 todos os sábados na TV Diário do Sertão.

O conteúdo é recheado de notícias do Vale do Rio do Peixe, de toda Paraíba e estados vizinhos, além de entrevistas, entretenimento e os fatos sempre com pureza nas apurações.

Nossa Gente tem conquistado os mais variados tipos de simpatizantes. O programa pode ser visto pela TV a cabo no canal 3 da Netline ou pelas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: