header top bar

section content

VÍDEO: Marcha para Jesus e várias inaugurações marcam os 61 anos de emancipação política de Monte Horebe

O prefeito Marcos Eron convidou a população horebense e toda região, para a marcha para Jesus e em seguida o show gospel em Praça Pública com a cantora Nathalia Braga

Por Luiz Adriano

02/12/2022 às 17h26 • atualizado em 02/12/2022 às 17h37

A cidade de Monte Horebe, na região de Cajazeiras, comemora na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, 61 anos de emancipação política. O prefeito do município, Marcos Eron (MDB), falou ao vivo no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e deu destaque para a programação deste sábado (03) quando haverá a 3ª Marcha para Jesus no município.

Segundo o gestor, a concentração terá início às 16h30 próximo à rodoviária, na entrada da cidade. Ele disse que a partir das 17h inicia-se à marcha caminhando pelas ruas da cidade.

Marcos Eron fez um convite à população de Monte Horebe e região para participar do evento, que após a marcha terá continuidade na Praça Central com a participação de vários cantores gospel e da atração principal, que será a cantora Nathália Braga.

Esta será a 3ª Marcha para Jesus em Monte Horebe

“Esse é um dos grandes momentos da emancipação política do município de Monte Horebe, que é exatamente louvar e engrandecer o nome do nosso Deus vivo, o nome daquele que vive e reina, que a ele, tão somente a ele, toda a honra e toda glória sejam dadas”, disse o prefeito.

O show gospel com a cantora Nathalia Braga será em praça pública logo após a Marcha para Jesus – foto: divulgação

PROGRAMAÇÃO DURANTE TODA SEMANA

Durante a semana aconteceram ações que deram destaque à Semana do Bebê nas comunidades rurais. Ainda nas comemorações, foram feitas inaugurações do parque infantil e das reformas na Escola Municipal Santa Terezinha, na comunidade Sítio Capim, além da realização da XIII edição do Festival de Violeiros, onde duplas de cantadores de viola da Paraíba, Ceará e Pernambuco, participaram do evento na Praça Central da cidade. Já nesta sexta-feira (02), a Programação continuou com o dia D do combate a AIDS, ‘Saúde na Praça’ e a entrega de notebooks aos professores da rede municipal de ensino, entre outras atividades.

O prefeito Marcos Eron destaca a abrangência e diversidade das comemorações que, inclusive, têm referência programática no Selo Unicef e na Associação das Cidades Educadoras.

“Estamos comemorando o aniversário de Monte Horebe com ações que refletem a nossa preocupação e cuidados com a educação, a saúde, a estrutura, a cultura e o estímulo à cidadania. O mais importante é que a nossa festa, de forma geral, reflete conquistas muito importantes para a nossa comunidade em todos os setores”, afirmou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: