header top bar

section content

VÍDEO: Acendimento de luzes de natal e queima de fogos marcam Festa da Padroeira de Cachoeira dos Índios

O prefeito Allan Seixas aproveitou o clima festivo e anunciou a programação de emancipação política do município que irá acontecer entre os dias 19 a 26 deste mês

Por Redação Diário do Sertão

09/12/2022 às 17h10 • atualizado em 09/12/2022 às 17h21

A prefeitura de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, realizou de forma oficial na noite desta quinta-feira (8) em parceria com a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, o acendimento das luzes natalinas na Praça Padre Cícero, Praça Central da cidade, bem como a queima de fogos.

O evento foi realizado em alusão à Festa da Padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição. Durante a noite festiva, o padre Monsenhor Agripino Ferreira ministrou a bênção sobre o presépio.

Este ano os cachoeirenses estão usufruindo de uma novidade. Trata-se de uma ambiente estratégico para fotos onde as família tem aproveitado para registrar cada momento.

Festa da Padroeira em Cachoeira dos Índios – foto: divulgação

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

O prefeito Allan Seixas aproveitou o clima festivo e ao lado de secretários municipais e correligionários, divulgou a programação de Emancipação Política dos 61 anos de Cachoeira dos Índios.

Vale ressaltar que diferente de anos anteriores, este ano irá acontecer durante toda uma semana. As festividades acontecerão entre os dias 19 a 26 deste mês.

O prefeito Allan Seixas e a Primeira Dama participaram do evento – foto: divulgação

Veja mais fotos da festividade desta quinta-feira (8):

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: