header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Santiago lamenta “exemplo negativo” da Prefeitura de Cajazeiras com atrasos salariais na Saúde

Na manhã de segunda-feira (12), cerca de 70 servidores se reuniram com a secretária de Saúde para cobrar a folha salarial referente ao mês de novembro; secretária disse que o pagamento está sendo feito

Por Jocivan Pinheiro

13/12/2022 às 15h09 • atualizado em 13/12/2022 às 15h12

Durante visita ao Sertão, o deputado federal Wilson Santiago (Rep) lamentou mais uma paralisação de servidores municipais da Saúde em Cajazeiras por causa de atraso no pagamento de salários.

“Você vê todas as cidades avançando, pagando em dia seus salários, contribuindo para que as cidades cada vez mais avancem, e a gente vê esse exemplo negativo, que é ruim para aqueles que esperavam uma gestão melhor. Mas vamos apostar que nos dias futuros as coisas se normalizem”, disse o parlamentar em entrevista à TV Diário do Sertão.

Na última sexta-feira, o Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC) emitiu uma nota anunciando que os servidores da Saúde iriam paralisar as atividades na segunda-feira (12) para cobrar o pagamento da folha salarial referente ao mês de novembro de 2022.

Na manhã da segunda, a presidente do SINFUMC, Elinete Lourenço, participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e disse que cerca de 70 servidores foram até a sede da Secretaria Municipal de Saúde e se reuniram com a secretária Mychelle Noleto, que informou que o pagamento já estava sendo efetuado e que apenas os agentes comunitários de saúde (ACS) receberiam nesta terça-feira (13) porque a verba federal não havia entrado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: