header top bar

section content

VÍDEO: Ortodontista Felipe Vieira destaca as revoluções na sua área: “Odontologia digital veio para ficar”

Felipe falou sobre os benefícios que a odontologia digital traz utilizando equipamentos de alta tecnologia, como scanners intraorais, fresadoras, entre outros

Por Diário do Sertão

21/12/2022 às 17h24

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, o ortodontista Felipe Vieira falou sobre os benefícios que a odontologia digital traz utilizando equipamentos de alta tecnologia, como scanners intraorais, fresadoras, entre outros.

“Dentro da ortodontia a gente já consegue minimizar nosso tempo; a gente consegue moldar os pacientes para constituir, pra gente confeccionar nossos próprios alinhadores; na prótese, em vários segmentos; na moldagem de implantes; na confecção imediata de provisórios com nossas impressoras; na periodontia; na cirurgia com a confecção de guias cirúrgicos. A odontologia digital veio para ficar”, explica o ortodontista.

Felipe lembra ainda que a mais de 20 anos atrás o professor Bränemark, médico/pesquisador sueco, revolucionou a odontologia com a criação do implante dentário. O percursor da implantodontia chegou a morar por um curto período no Brasil, onde fundou a instituto Pi-Bränemark em 2005.

Serviço

Felipe Vieira é ortodontista e especialista em reabilitação oral. Ele atende de segunda a sexta na Clínica Felipe Vieira, na Rua Gualberto Filho, 87, Centro de Sousa. Os telefones são (83) 3522-3051 e (83) 99167-3192. Para mais informações, acesse também @felipevieira e @clinicafelipevieira no Instagram.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: