header top bar

section content

VÍDEO: Fã de Lula em Cajazeiras consegue doação de passagens e vai realizar o sonho de estar na posse

O sonho de Nadja Diniz vai se tornar realidade graças à empresária Ana Goldfarb, que doou as passagens de ida e volta. Nadja teve a chance de optar viajar de avião, mas preferiu ir de ônibus poque ela tem medo de voar

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2022 às 17h37 • atualizado em 02/01/2023 às 21h52

O sonho de uma das ‘lulistas’ mais apaixonadas do Sertão paraibano se tornará realidade. No dia 30 de novembro, a cozinheira Nadja Diniz, que reside no bairro Pio X, em Cajazeiras, fez um apelo cheia de emoção para que as pessoas a ajudassem a viajar para Brasília para ver a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, seu maior ídolo.

Nesta quarta-feira (28), a equipe da TV Diário do Sertão voltou à casa de Nadja e dessa vez as lágrimas deram lugar ao sorriso de felicidade. Ela recebeu a reportagem com as passagens na mão e as malas prontas para Brasília. “É um sonho que para muitos é uma bobagem, só que para mim não é. É um sonho e um direito que eu tenho”, resumiu a enfermeira.

O sonho da fã de Lula vai se tornar realidade graças à empresária Ana Goldfarb, fundadora do Centro Universitário Santa Maria (UNISM) e da Elo Forte Construtora, que doou as passagens de ida e volta. Nadja poderia optar por viajar de avião, mas preferiu ir de ônibus por medo de voar.

Nadja coloca as malas no táxi rumo à rodoviária

O percurso de Cajazeiras a Brasília vai durar três dias. Mas Nadja não se importa com a distância e o cansaço da viajem, pois um dos seus maiores sonhos está mais perto do que nunca.

“O dinheiro que eu arrecadei dá para ir comendo no caminho. Muito obrigado a todos que me ajudaram. Até com a quantia de um centavo que foi depositado, eu estou aqui agradecendo a vocês”, diz a enferneira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: