header top bar

section content

VÍDEO: Padre de Cajazeiras demonstra confiança no terceiro mandato de Lula e no segundo de João Azevêdo

O padre afirma que Lula é um estadista que unirá as nações em torno de grandes temáticas nacionais e globais como a paz, o desenvolvimento sustentável e o combate à fome

Por Jocivan Pinheiro

02/01/2023 às 18h52 • atualizado em 02/01/2023 às 18h57

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, padre Francivaldo Albuquerque demonstrou confiança no terceiro mandato do presidente Lula (PT) e no segundo mandato do governador da Paraíba João Azevêdo (PSB).

O padre afirma que Lula é um estadista que unirá as nações em torno de grandes temáticas nacionais e globais como a paz, o desenvolvimento sustentável e o combate à fome.

“As nações se unem em torno de um estadista apostando que ele fará com que as Américas voltem a ter um líder, alguém que tenha capacidade de agregar, convencer a pessoas, unir em torno de grandes causas. Foi o sinal daquela assembleia de ontem”, diz Francivaldo, se referindo às presenças de lideranças internacionais na cerimônia de posse de Lula.

O colunista também acredita que a Paraíba vai melhorar a partir de 2023 porque o governador reeleito João Azevêdo acumulou experiência e ‘vai acertar mais’.

“João passou quatro anos aprendendo como governador, esperamos que depois desse aprendizado a Paraíba seja melhor, tenhamos um governador experiente, que já passou pelo estágio e agora dê celeridade em uma administração onde a experiência já deu maturidade para que o governo dê à sua equipe um ritmo mais rápido nas ações em toda a Paraíba, quando no ano que passou as reclamações eram constantes na forma de conduzir as ações do Estado”, falou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: