header top bar

section content

VÍDEO: Homenagem emocionante marcou a aposentadoria de Luzia na Difusora Rádio Cajazeiras; reveja despedida

No ano de 2017, todos os colaboradores da Difusora Rádio Cajazeiras e da Patamuté FM prestaram uma homenagem a Luzia Rolim, quando ela se aposentou das suas atividades profissionais

Por José Dias Neto

07/01/2023 às 10h34 • atualizado em 07/01/2023 às 12h23

No dia 20 de outubro de 2017, todos os colaboradores da Difusora Rádio Cajazeiras e da Patamuté FM prestaram uma homenagem a Luzia Rolim, quando ela se aposentou das suas atividades profissionais e teria que se afastar do trabalho. Luzia trabalhou pra mais de 30 anos no departamento comercial das emissoras e era querida por todos.

Na época, em um vídeo compartilhado nas redes sociais da radialista Goretty Videres é possível ver a alegria de todos os radialistas com Luzia Rolim. A emissora preparou um coffee break, reuniu os colaboradores e agradeceu pelo empenho de Luzia com o trabalho durante todo o período.

Luzia Rolim, 65 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu na tarde desta sexta-feira (06), quando foi atingida por uma viga de concreto que desabou por cima dela e faleceu, na madrugada deste sábado (07) no Hospital Regional de Cajazeiras.

Luzia Rolim trabalhou durante mais de 30 anos na Rádio Difusora. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Redes Sociais

Luzia foi a segunda vítima da trágica queda de uma viga de concreto de uma residência, localizada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras, no final da tarde desta sexta-feira (06). A primeira vítima fatal foi uma criança de seis anos, identificada como Maria Luiza.

ORIGENS E TRABALHO

Luiza Rolim era natural da comunidade rural Lagoa da Goma, município de Santa Helena na região do Vale do Rio do Peixe, sertão da Paraíba. Ela trabalhou por mais de 30 anos no departamento comercial da Difusora Rádio Cajazeiras.

Luzia da Difusora era casada e deixa duas filhas.

SOLIDARIEDADE DA IMPRENSA

Luzia Rolim era filiada a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI). O presidente da entidade, o radialista Jota França lamentou o falecimento e prestou solidariedade a família em nome da categoria.

ACI emitou nota de pesar pela morte de Luzia da Difusora

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Familiares confirmaram ao Diário do Sertão, na manhã deste sábado (07), que o corpo de Luzia será velado na Central de Velórios para que amigos e admiradores de Cajazeiras possam prestar as últimas homenagens.

Após as homenagens, o cortejo seguirá para o cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras, neste domingo (08), às 07 horas da manhã.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: