header top bar

section content

VÍDEO: Papai Noel da TV Diário do Sertão vai até Triunfo entregar presente de blogueira para menina de 10 anos

Ana Clara havia escrito uma cartinha para Noel pedindo material escolar, pois seus pais não tinham condições de comprar. A influenciadora digital Indianara Silva, sabendo da história da menina, resolveu realizar o sonho dela

Por Priscila Tavares, estagiária

09/01/2023 às 18h43 • atualizado em 09/01/2023 às 18h50

O novo ano já começou, mas o Papai Noel da TV Diário do Sertão continua levando a realização de sonhos para crianças carentes do Alto Sertão. Dessa vez, a TV ficou sabendo da história da pequena Ana Clara, de 10 anos, que não recebeu a visita do bom velhinho na noite de Natal.

Ela havia escrito uma cartinha pedindo material escolar, pois seus pais não tinham condições de comprar. A influenciadora digital Indianara Silva, sabendo da história, resolveu realizar o sonho.

A blogueira cajazeirense, que mora nos Estados Unidos, disse que o que mais lhe tocou foi o fato de a criança não ter pedido nenhum brinquedo, mas sim material escolar. O presente de Ana Clara chegou pelas mãos do Papai Noel da TV Diário do Sertão e a emoção tomou conta de toda a família no momento da entrega. “Eu queria muito meu material escolar porque minha mãe e meu pai não tinham condição de comprar”, falou a menina, muito emocionada.

Ana Clara e o Papei Noel da TV Diário do Sertão

Os pais de Ana Clara, que moram na zona rural da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba, não conseguiram segurar a emoção e compartilharam o sentimento de gratidão. “Estou muito feliz. Queria gradecer a vocês por terem vindo fazer essa surpresa para ela. Ela amou muito, aí é a alegria dela e a nossa também”, disse Ana Paula, mãe da Clara.

A pequena, que está indo para o 5º ano do ensino fundamental, ganhou uma linda mochila repleta de materiais para iniciar o novo ano escolar. Além de mochila, cadernos, estojo e lápis, Indianara também enviou uma ajuda financeira para a família e mandou um recado.

“Eu quero te falar, Ana Clara, que continue sendo assim, essa menina estudiosa, que eu tenho certeza que a sua mãe Ana Paula e o seu pai Francisco devem ter muito orgulho de você e Jesus também”, falou a influenciadora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: