header top bar

section content

VÍDEO: Jady Morenna, cabeleireira da cidade de Sousa, ressalta a importância do visual para a autoestima

No dia do cabeleireiro, Jady recorda das dificuldades que enfrentou nos primeiros empregos em salões de beleza, mas o talento e a persistência fortaleceram sua carreira

Por Jocivan Pinheiro

19/01/2023 às 18h46

No dia nacional do cabeleireiro, o repórter Bruno Rafael, da TV Diário do Sertão, bateu um papo com Jady Morenna, 29 anos, cabeleireira que atua desde os 17 anos na cidade de Sousa. Mas antes, Bruno aproveitou para dar uma revitalizada no seu visual pelas mãos da talentosa Jady.

“É um dom que a gente desenvolve com o tempo. Eu sempre gostei, mas fui desenvolver ao passar dos anos e estou aí até agora”, disse a cabeleireira.

Jady recorda das dificuldades que enfrentou nos primeiros empregos em salões de beleza, mas o talento e a persistência fortaleceram sua carreira.

Ela conta que a mudança de visual pode ser um fator determinante para a autoestima das pessoas, tanto é que já teve clientes que se emocionaram quando viram o resultado.

“Eles procuram a gente sabendo que nós vamos transformá-los, então é muito gratificante chegar uma pessoa aqui e dizer ‘eu quero sair dessa forma, tem como?’, e a gente avalia o cabelo; se der para fazer, a gente faz numa boa. Já teve gente que chegou a chorar com o resultado. É uma responsabilidade muito grande mudar o visual de uma pessoa”, frisou a profissional.

O salão de Jady, que atende em média 10 pessoas por dia, fica na rua José Gadelha Camarão, número 10, bairro Zú Silva, em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: