header top bar

section content

Prefeito Bal Lins participa de reunião sobre instalação de unidade do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras

Acompanharam o prefeito, o presidente da Câmara de São José de Piranhas, alguns vereadores e a secretária de Saúde Neuma Cavalcanti

Por Diário do Sertão com Assessoria

25/01/2023 às 11h46

A reunião aconteceu em Cajazeiras nesta terça-feira (24) - foto: divulgação

O prefeito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Bal Lins, e o presidente da Câmara Municipal, Mylano Araújo, participaram da reunião realizada pela Associação dos Municípios do Alto Piranhas (AMASP), nesta terça-feira (24), na sede da OAB-CZ, para discutir a instalação de uma unidade do Hospital Napoleão Laureano em Cajazeiras, para atender os 15 municípios da microrregião.

Eles estavam acompanhados dos vereadores Ronaldo de Deta, Silmara Bandeira e Eugênio Cavalcante, além da secretária de Saúde Neuma Cavalcanti. A causa está sendo abraçada pelos 11 vereadores de São José de Piranhas.

Cerca de 10 prefeitos e prefeitas, secretários municipais e vereadores das cidades da microrregião filiadas a AMASP marcaram presença na reunião – foto: divulgação

Cerca de 10 prefeitos e prefeitas, secretários municipais e vereadores das cidades da microrregião filiadas a AMASP marcaram presença. A diretoria do Hospital e da Fundação Napoleão Laureano, representada por Dr. Carneiro Arnaud, Marcelo Lucena e Marcílio Cartaxo estiveram presentes, assim como representantes da Faculdade Santa Maria, que vai doar a construção do prédio, e o presidente da ACI (Associação Cajazeirense de Imprensa), Jota França.

Os representantes piranhenses saíram da reunião bastante empolgados e dispostos para que São José de Piranhas possa contribuir com essa importante iniciativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: