header top bar

section content

VÍDEO: Homem de Uiraúna ganha sozinho o último carro 0 km da 9ª edição do Bilhete Social Doação da Sorte

A ganhadora da semana passada se emocionou ao receber o prêmio e disse que vai usar para cuidar de sua saúde. O Bilhete Social Doação da Sorte já anunciou o novo projeto 2023/2024

Por Luiz Adriano

29/01/2023 às 13h54 • atualizado em 29/01/2023 às 14h01

Neste sábado (28) foi ao ar o último sorteio do Bilhete Social Doação da Sorte em sua 9ª edição. O programa foi transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

O ganhador do último carro zero km, foi o sr. Marlenor Inácio Ferreira, da cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras. Ele ganhou sozinho um Onix 0 km. O bilhete sortudo foi o 585151.

Último sorteio do Bilhete Social Doação da Sorte na TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

EMOCIONANTE

Durante o programa foi feita a entrega do prêmio do terceiro sorteio à srª Maria de Fátima Bispo da Silva, da cidade de Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense.

Ela preferiu receber o cheque com o valor do carro e se emocionou durante o momento da entrega. Dona Maria de Fátima disse que irá investir o dinheiro para cuidar de sua saúde.

Dona Maria de Fátima Bispo da Silva recebeu seu prêmio ao vivo na TV Diário do Sertão – foto: TV Diário do Sertão

PRÊMIOS

A 9ª edição do Bilhete Social Doação da Sorte terminou neste sábado (28) e sorteou ao todo: 40 TVs Smarts de 32″, 35 motos modelo Honda Pop 110I e um grande diferencial, que foi o sorteio de R$ 50 mil no Sabadão da Sorte que aconteceu todos os sábados ao vivo na TV Diário do Sertão, além da Fraçãozinha da Sorte que foi outra forma dos clientes faturarem.

NOVO PROJETO DO BILHETE SOCIAL DOAÇÃO DA SORTE

Foi divulgado o novo projeto do Bilhete Social da Sorte para 2023/2024. O cliente poderá comprar seu bilhete por apenas R$ 20, receberá o cach back em em mercadorias e ainda irá concorrer todo sábado, a mil reais pelo 1º prêmio da Loteria Federal.

No dia 2 de março de 2024 haverá o grande sorteio onde será sorteada uma moto Honda Bros 0 km. O bingo será transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão.

O apresentador JR lembrou que ao comprar uma cartela do Bilhete Social Doação da Sorte, o cliente vai estar ajudando o Hospital Napoelão Laureano. Ele ressaltou também que o Bilhete Social Doação da Sorte é totalmente autorizado pela Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP).

CLIQUE AQUI e saiba mais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: